Toda 4a feira via Linkedin Live
o Sell Out no PDV em foco

  • 1 Para gestores de equipes de vendas externas especialistas em PDVs. E para vendedores que almejam tornar-se gestores de vendas.

  • 2 Temas focados no desenvolvimento da cultura do Sell Out para profissionais de vendas de Distribuidoras e Indústrias que tenham lojas de varejo em sua cadeia de distribuição.

  • 3 Encontros toda 4a feira, as 19:00h, via Linkedin Live. Cadastre-se e receba o link das reuniões pelo seu e-mail.

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Você tem vivido estas dificuldades na sua rota de vendas?

  • Propostas recusadas

    Propostas de vendas de grandes negócios são na maioria das vezes recusadas pelo cliente.

  • Clientes sem plano anual

    Não saber por onde começar para construir um plano de vendas para um cliente.

  • Poucos itens ativos

    Falta de incremento de mix de produtos no PDV. As introduções de novos produtos raramente ocorrem.

  • Carteira estagnada

    Falta de abertura de novos PDV para ajudar na expansão da presença dos itens que vendidos.

  • Muitos "não´s" de clientes

    Dificuldades em lidar com as objeções de clientes, que impedem o fechamento de vendas.

  • Meu superior, minha muleta

    Costumeiramente tenho que solicitar a presença de meu superior para me ajudar em alguns atendimentos.

  • Cotas inatingíveis

    A cota de vendas mensal dificilmente é coberta. Faltam alternativas de idéias para alavancar as vendas do território.

  • O que é Sell Out?

    Não compreender como a estratégia do Sell Out pode ajudar em vendas.

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Vídeo integral do último encontro on-line!

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Gilberto Bogado

Olá.

A cultura do Sell Out tem sido perseguida por muitas empresas de Distribuição e Indústrias que revendem seus produtos através de lojas do varejo de diversos segmentos.
A grande dificuldade que se tem encontrado é quanto a implementação desta cultura entre suas equipes de vendas de forma homogênea, para que se possa definitivamente, colher resultados mais consistentes no PDV.
É para falar sobre este tema então, que tomei a iniciativa de criar o SELL OUT EXPERIENCE, que será sempre um canal para tratarmos sobre técnicas de vendas no intuito de disseminar esta cultura.
Tive a oportunidade de vivenciar as várias nuances desta cultura, tendo passado por posições de vendas, coordenação, supervisão e gerência em algumas grandes corporações do mercado de bens de consumo como a Cia de Cigarros Souza Cruz, São Paulo Alpargatas, Bunge Alimentos e Mars Inc. Mais tarde, passei por longa experiência como empreendedor no ramo de distribuição e importação, atuando nacionalmente no desenvolvimento de distribuidores. Conheci muitas empresas de distribuição de norte a sul do país. E posso afirmar: a cultura do Sell Out no PDV ainda é um sonho distante, nem de longe podemos afirmar que ela já está funcionando como poderia.
Se você tem interesse em avançar neste tema, venha participar de nossos encontros.
Um grande abraço.

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